voltar

N&L lança novo Sabão em Barra GEO

GEO lança sabão em barra para completar linha de limpeza

Sabão em barra neutro, tradicional nos lares goianos, volta para a linha de produção da N&L Indústria e promete limpeza completa

A marca GEO, da N&L Indústria, lançou mais um produto para incrementar sua linha de limpeza. O sabão em barra neutro, tradicional nos lares goianos, voltou para facilitar a rotina de limpeza e já pode ser encontrado nos supermercados, hipermercados e atacadistas do Centro-Oeste. Com este lançamento, a marca GEO se consolida no objetivo de atender as demandas e hábitos de consumo da população brasileira.

Raquel Lima é de São Luís de Montes Belos e consume os produtos das quatro linhas da N&L: GEO, FLOM, BEMFAZ E KIJOIA. “Minha experiência sempre foi muito positiva. Os produtos são ótimos e, o melhor de tudo, os preços são acessíveis". afirma. "O meu preferido da GEO é o sabão líquido lava roupas, que juntamente com o amaciante, se tornam a dupla perfeita.”, relata.

Com qualidade, praticidade e preocupação ambiental, GEO oferece um portfólio completo de produtos para limpeza e desinfecção de toda a casa, incluindo também as roupas. Desinfetantes, amaciantes, lava roupas líquido, lava louças, água sanitária, alvejante e multiuso – todos com alto rendimento e qualidade de sobra para a sua vida.

Para Deise Pereira, que é cliente fiel da linha GEO, a principal vantagem está no custo benefício e na eficácia das fórmulas. “Meus preferidos da linha são o multiuso limpeza pesada e o sabão em barra. São produtos de alta qualidade e a fragrância, sem dúvida, é marcante e diferente dos demais que estão no mercado”.

Sarah Alves, cliente da N&L Indústria, comemora a chegada da nova linha. “Todos os produtos são ótimos. Os meus desinfetantes usados no dia a dia são da Geo, são maravilhosos. O multiuso também é muito bom e realmente limpa. Ainda não usei o sabão em barra, mas vou comprar em breve”, conta Sarah.

Os produtos GEO possuem ação bactericida, eliminando bactérias e fungos, resultando em uma limpeza mais profunda e contribuindo para um ambiente mais saudável. A nova linha foi desenvolvida após pesquisa com consumidores de produtos de limpeza, resultando em fórmulas e embalagens aprimorados para atender às necessidades específicas de cada região.